Shakhtar anuncia a saída de Marlos, meia especulado no Inter

Foto: Shakhtar Donetsk/Divulgação

O Internacional segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Mesmo que o seu representante negue, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, informa que o clube gaúcho é um dos interessados na contratação do do meio-campista Marlos.

O jogador de 33 anos teve o seu vínculo finalizado com o Shakhtar Donetsk no último domingo. O clube ucraniano anunciou a sua saída em definitivo através das suas redes sociais.

“O FC Shakhtar agradece a Marlos pelos anos que passou na equipe, pela dedicação, profissionalismo, criatividade, gols marcados e assistências. Desejamos a você muito sucesso e tudo de bom”, escreveu o Shakhtar.

A partir de agora o jogador que teve destaque no futebol brasileiro com a camisa do São Paulo está livre no mercado para negociar interessados. Além do interesse do Inter, informado pelo jornalista do Uol Esporte, Marlos está na mira de outros clubes do futebol brasileiro.

O Coritiba, que o lançou para o futebol, também busca a sua contratação, assim como o Athletico, o Atlético Mineiro e o São Paulo. Além disso, clubes do exterior também já o sondaram.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais