Sem Paulo Sousa, Inter deve voltar a conversar com Alexander Medina

Foto: Reprodução

Com Paulo Sousa encaminhado para ser o novo treinador do Flamengo, o Internacional deve voltar a carga e tentar fechar a contratação de Alexander Medina, ex-Talleres.

O treinador uruguaio era um dos nomes desejados pelo Colorado, mas nos últimos dias a direção avançou nas tratativas com o português, que agora está por ser anunciado pelo Flamengo.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o Inter deve anunciar Medina nas próximas horas com um contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais um.

“O Internacional deve anunciar nas próximas horas o nome de Alexander Medina para um contrato de um ano, com prioridade para renovação pela segunda temporada”, escreveu o post do jornalista do Globo Esporte.

A direção do Inter busca um treinador desde a saída de Diego Aguirre. O uruguaio tinha vínculo até 2022, mas foi desligado pelo clube devido aos maus resultados do time na reta final do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais