Segunda edição do Natal Solidário de Butiá terá a presença de jogador do Internacional

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Este sábado (18) será especial para cerca de 500 crianças de famílias butiaenses em vulnerabilidade social, que participarão do Natal Solidário de Butiá. A tarde especial terá a presença do padrinho do evento e jogador do Sport Club Internacional, Heitor Rodrigues, além de brinquedos infláveis, Papai Noel e muitas outras surpresas. Todas as crianças cadastradas antecipadamente serão beneficiadas com lanches completos, doces variados e presentes.

O empresário e jornalista, Tafael Medeiros, destacou a união de pessoas e empresas que tornam o seu sonho realidade. “Só tenho a agradecer a Deus por me dar a honra de ter a confiança e o apoio de muitos amigos, pois estes que são os grandes responsáveis por fazer a diferença no Natal de 500 crianças, mesmo com este ano tão difícil que tivemos”, afirmou.

Ainda durante a ação social, serão sorteadas camisas oficiais do Novo Hamburgo, Grêmio e Inter, sendo as duas últimas autografadas pelos seus grupos de jogadores.

O Natal Solidário de Butiá tem a promoção da Trust Comunicação, MMCP Advogados e tem o apoio do Poder Judiciário de Butiá, Ministério Público de Butiá, Prefeitura Municipal, Comunidade Santa Bárbara, Umbro, Mundo Fest, atletas Heitor e Marcelo Lomba, preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, Renovare, Amigos da Praia de Mariápolis, Infos Jairo Wink, Juliano Ptohasski Filmagem e Edição, Borrachos de Butiá, Consulado Colorado de Butiá e Esporte Clube Novo Hamburgo. Muitas pessoas diferentes regiões do Rio Grande do Sul também colaboraram financeiramente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais