São Paulo pressiona Inter e ameaça assinar pré-contrato com Víctor Cuesta; entenda

Crédito: Ricardo Duarte

O São Paulo procurou o zagueiro Víctor Cuesta visando tê-lo como reforço na temporada de 2022. Segundo o jornalista Jorge Nicola, que foi quem trouxe a informação na terça-feira (confirmada pela Revista), o clube paulista pretende ceder um dos seus atletas para fechar com Cuesta.

A ideia, neste caso, seria emprestar ao Inter um dos seus jogadores por um ano, pagando, ainda, parte do seu salário. Para pressionar o Colorado, o time paulista estaria, também, ameaçando assinar um pré-contrato com Cuesta.

Caso isso aconteça, ele permaneceria em Porto Alegre até junho e, após, se mudaria para São Paulo sem que o Inter receba nada. Isso porque o defensor tem contrato com o Inter até a metade do próximo ano e, assim, já poderia assinar um pré-acordo com o São Paulo em janeiro.

A tendência é que Víctor Cuesta defina o seu futuro nos próximos dias. O zagueiro argentino foi buscado pelo Inter em 2017, junto ao Independiente, da Argentina, O Colorado pagou 2 milhões de dólares pelo seu futebol.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais