Saiba porque o Inter freou a investida em Felipe Melo

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Internacional demonstrou interesse na contratação do volante Felipe Melo, mas o destino do jogador não será Porto Alegre.

O volante de 38 anos que não permanecerá no Palmeiras está acertando com o Fluminense, como informado pelo seu representante à reportagem da Revista na tarde deste sábado (matéria no site).

Depois de conversas iniciais, com encaminhamento de proposta, o Colorado não avançou nas conversas, segundo apurado pelo blog, porque tem receio de ficar de fora da próxima Libertadores da América, o que é tendência de momento.

Se não participar da principal competição do continente, o Inter perderá receitas importantes em 2022. Desta forma, o planejamento deve ser de montar uma equipe mais “modesta”, sem grandes investimentos.

“Ainda não (assinou). Está bem quente (negócio com o Flu), mas ainda não assinado”, disse à Revista Edu Cornacini, responsável por agenciar a carreira de Felipe Melo.

A tendência é que o meio-campista seja anunciado pela equipe carioca nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais