River Plate oferece 1 milhão de dólares e mais dois jogadores ao Independiente por Fabrício Bustos

Foto: Divulgação/AFP PHOTO / Oli SCARFF

O Internacional não deverá ser o destino do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente. O Colorado procurou o representante do jogador recentemente, mas ele tem tendência de fechar com o River Plate.

Para ficar com o atleta, além de negociar valores com o time argentino, onde tem contrato até o final de junho de 2022, o clube gaúcho ainda precisaria pagar 1 milhão de dólares referente a compra de Víctor Cuesta, em 2017.

Segundo Hector Maldonado, secretário de esportes do time argentino, o Inter não procurou o Independiente para tratar da dívida até o momento. Assim, Fabrício Bustos fica mais distante.

Para fechar com o lateral-direito de imediato, o River Plate ofereceu ao Independiente 1 milhão de dólares e mais o empréstimo de dois jogadores: Santiago Montiel e Elias López. A informação é da imprensa argentina.

Com isso, o Inter deve mirar outros nomes para a posição de lateral-direito, uma vez que Fabrício Bustos está próximo de fechar com a equipe de Marcelo Gallardo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais