Representante diz que Inter não procurou e informa que Alexandre Pato negocia renovação na MLS

Foto: Divulgação

O nome de Alexandre Pato é sempre especulado no Inter, principalmente quando há carência no setor ofensivo. Mesmo 14 anos após deixar o clube, o atacante campeão do mundo com o time gaúcho é acompanhado de perto por todas as diretorias do clube. Desta vez, não houve procura.

Há cerca de 10 dias, surgiram rumores que o Inter poderia estar observando a situação de Alexandre Pato. O atacante tem seu contrato se encerrando no Orlando City e o clube gaúcho necessita de nomes pro ataque. A direção do Clube do Povo e o empresário do jogador negam o contato.

Emílio Papaléo, vice-presidente de futebol do Inter, afirmou que não houve procura por parte do clube pelo atacante. A reportagem havia conversado com o dirigente em novembro, quando surgiram os primeiros rumores que um time de Porto Alegre havia procurado por Alexandre Pato.

O empresário do atleta, Junior Pedroso, vai ao encontro de Papaléo. O agente ainda afirmou que Alexandre Pato tem conversas para a renovação nos Estados Unidos.

“Não, o Inter não nos procurou. Não recebemos contato do Inter. Hoje estamos discutindo uma possível renovação com o Orlando e, até por isso, não falamos com clubes brasileiros”, afirmou o empresário à Revista nesta segunda-feira (20).

Na busca por atacantes, o Inter espera manter Yuri Alberto até o final do ano que vem e também comprou em definitivo Matheus Cadorini, junto ao Audax Osasco. Na última semana, concretizou a venda de Vinicius Mello ao Charlotte FC.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais