Representante de Yuri Alberto fala sobre o futuro do atacante

Crédito: Ricardo Duarte

Representante do atacante Yuri Alberto, André Cury concedeu entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola na noite da última terça-feira. No bate-papo ele falou sobre o futuro do jogador Colorado, que está na mira de grandes clubes da Europa e do futebol brasileiro.

Recentemente a direção do Inter recusou uma oferta de 10 milhões de euros e mais 4 jogadores do Palmeiras. O entendimento é que, para vender Yuri Alberto, uma oferta de 20 milhões de euros tem que chegar à mesa da direção.

“O Yuri Alberto é um jogador que a Europa gosta muito, pelo estilo de jogo, estilo guerreiro e de trabalho, E fora de campo é um menino extraordinário. Tem o interesse de alguns clubes, tem o interesse de todos esses clubes citados (Barcelona, Milan, Liverpool e Palmeiras) e de outros mais. Tem o valor que o Internacional quer para negociar o atleta, mas eu até acho que ele ainda vale mais pelo jogador que é. Estamos aqui aguardando o desenrolar das coisas, o futebol é muito dinâmico. Todos os clubes do Brasil tem interesse no Yuri, não é só o Palmeiras”, revelou André Cury.

No mesmo bate-papo, o representante disse não acreditar que o atacante permaneça no Brasil por muito tempo. Segundo André Cury, existe a possibilidade do jogador ser negociado neste momento, mas, se isso não acontecer, ele deve sair na janela de transferências da metade do ano de 2022. Ainda segundo ele, esta será a primeira grande janela de transferências da Europa após a pandemia de coronavírus. Yuri Alberto tem contrato com o Inter válido até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais