Representante de Wesley Moraes revela que jogador conseguiu liberação e que Inter e São Paulo disputam a sua contratação

Foto: Divulgação

O atacante Wesley Moraes está mais próximo do futebol brasileiro. O jogador conseguiu sua liberação do Club Brugge, da Bélgica, e a partir de agora está livre para negociar com novo clube um acordo junto ao Aston Villa, que é a equipe dona dos seus direitos.

Segundo o empresário do jogador, Paulo Nehmy, o São Paulo e o Inter seguem interessados na sua contratação. O Palmeiras era outro clube que sondou a sua situação, mas não avançou com proposta oficial ao Aston Villa.

“Inter e São Paulo fizeram proposta, o São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe. A decisão estará no projeto que os clubes terão para o Wesley dentro de campo”, revelou ele ao portal Globo Esporte.

“Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver. Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente”, completou o representante.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais