Representante de Caio Vidal diz que atacante quer recuperar espaço perdido em 2022: “Sonha em fazer história”

Crédito: Ricardo Duarte

Utilizado em poucas oportunidades pelo técnico Diego Aguirre na reta final desta temporada, o atacante Caio Vidal quer permanecer no Inter para 2022. Destaque na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão de 2020, ele quer recuperar o futebol que fez com que Abel Braga se encantasse.

“Sim (deve permanecer). A princípio a ideia é recuperar o espaço dele no clube. Caio se identifica com o Inter, sonha em fazer história e sair por cima, pela porta da frente, sair valorizado até como forma de gratidão por tudo que o Inter representa na sua carreira. Deixar saudades, deixar as portas abertas”, afirmou à Revista Fábio Vassallo, agente do atacante.

Segundo ele, os últimos dois técnicos do Colorado fizeram trabalhos que em nada acrescentaram ao clube e tiraram a confiança e a sequência de Caio Vidal.

“Ele é um dos principais ativos do Inter e o clube sabe disso é interesse de todos recuperar o atleta. Foi protagonista no Brasileirão 2020 com o Abel Braga. Perdeu espaço com a vinda dos estrangeiros Ramírez e Diego Aguirre. Foram trabalhos que quebraram a sequência do guri. E com todo respeito a Ramirez e Aguirre, na minha visão foram trabalhos que não acrescentaram nada ao clube. Os resultados falam por si, o elenco é praticamente o mesmo que foi vice campeão brasileiro e ainda teve os acréscimos de Bruno Méndez e Taison”, completou Fábio.

Apesar da pouca idade (21), Caio Vidal, que chegou ao Inter em fevereiro de 2019 e tem contrato até o final de 2022, já conquistou diversos títulos na base do clube sendo protagonista: o atacante foi Campeão Gaúcho de 2019, Campeão Brasileiro de Aspirantes Sub 23 no mesmo ano, e Campeão da Copa São Paulo de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais