Representante confirma que Boschilia deixará o Inter ao final do ano: “Tem ofertas de seis times”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O relacionamento do Internacional com Gabriel Boschilia deve chegar ao fim nas próximas semanas. O meio-campista tem ofertas de outras equipes e deve deixar o clube e não seguirá em 2022.

A reportagem da Revista Colorada confirmou com um membro do estafe do atleta que o jogador não deve seguir no clube na próxima temporada. Gabriel Boschilia tem outras ofertas e a intenção é deixar o clube.

“Deve sair, sim. Tem ofertas de seis times e vamos sentar com o Inter para definir a situação, mas deve deixar o clube, sim”, afirmou o representante Carlos Neto.

Os clubes seguem anônimos. A direção do Internacional não deve fazer esforços para segurar o meio-campista, até pelo seu alto salário.

Após o áudio vazado de Paulo Paixão, criticando o jogador e chamando Gabriel Boschilia de “enganador”, o clima do atleta no clube não ficou dos melhores. O jogador tem contrato até o final de 2022.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais