Renzo Saravia se despede do Inter nas redes sociais

Saravia em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O lateral-direito Renzo Saravia não irá permanecer no Inter para 2022. O jogador pertence ao Porto e retorna a Portugal depois de duas temporadas emprestado ao Colorado. No último sábado, o ala argentino usou suas redes sociais para dar adeus ao clube gaúcho.

“Despedidas são doloridas e tristes, mas o meu amor por você é gigante. Gigante como esse clube que me recebeu nesses dois anos. Que intensidade eu vivi tudo isso. Vibrei, comemorei, chorei e gritei. Assim como vocês fizeram nas arquibancadas. Eu tentei ser um reflexo disso em campo. Estarei sempre na torcida. E nunca me esquecerei dos dias que passei contigo, Inter. Um abraço, Renzo Saravia”, postou Renzo.

O lateral-direito tinha o passe fixado em cerca de 5 milhões de euros, valor que o Inter não tinha para desembolsar ao Porto. Outro fator que pesou na sua saída foi o seu alto salário. Saravia era um dos jogadores mais bem pagos do elenco Colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais