Ramírez pede e Charlotte FC negocia contratação de ex-Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Rodinei retornou ao Flamengo depois de permanecer no Inter até maio. O jogador foi emprestado ao clube gaúcho pelo time carioca no começo de 2020 e teve o contrato de empréstimo renovado por conta da pandemia de coronavírus.

Mesmo que tenha trabalhado pouco tempo com o jogador, Miguel Ángel Ramírez gostou do que viu e indicou a sua contratação ao Charlotte FC, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O DIA”.

“O Charlotte FC, dos EUA, negocia a contratação de Rodinei. O clube da MLS fez proposta de compra e aguarda uma resposta. O contrato do lateral com o Flamengo vai até dezembro de 2022”, escreveu ele em seu Twitter.

Miguel Ángel Ramírez foi demitido do Inter depois da eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Vitória e acertou com o Charlotte FC. Já o lateral-direito tem contrato com o Flamengo até o final do ano de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais