Rádio de Minas diz que Atlético-MG intensificou conversas e revela que Edenilson já avisou que quer deixar o Inter

Foto: Divulgação / Ricardo Moreira

O Atlético-MG está intensificando a busca por Edenilson. Segundo a Rádio Itatiaia, o clube já tem um acerto com o jogador e agora busca chegar a um acordo com o Inter para que o negócio seja fechado.

A Rádio ainda informa que Edenilson já deixou claro que pretende se transferir para o Galo visando ter mais chances de estar na Copa do Mundo do Catar e respirar novos ares.

O time de Minas, segundo a Itatiaia, tenta a liberação do meio-campista mediante ao pagamento da multa para o exterior, que é de 3 milhões de dólares.

O Atlético-MG também não descarta oferecer jogadores ao Inter para fechar o acordo. A matéria da Itatiaia também lembra da fala do vice de futebol colorado, Emílio Papaléo, em entrevista à Rádio Grenal.

“Sou suspeito para falar, mas o Edenilson é, na minha opinião, o melhor jogador do Brasil nessa posição hoje. E se vier uma proposta que atenda aos nossos interesses, é muito difícil segurar”, disse o dirigente do Inter nesta quinta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais