Presidente do Talleres oferece salário de 200 mil dólares para renovar com Alexander Medina

Foto: Talleres / Instagram / Reprodução

O Internacional acompanha de perto a situação do técnico Alexander Medina, do Talleres, da Argentina. O treinador tem contrato até o final do ano e ainda não renovou.

Porém, para que ele permaneça na Argentina, o presidente do clube está disposto a desembolsar 3,7 milhões de dólares no contrato do comandante, que será válido até o final de 2022, se confirmado.

A Revista conversou com um dos dirigentes do clube no começo da noite desta terça-feira, que informou os números, mas pediu off. Além de um salário de 200 mil dólares por mês, ele ainda receberá, se renovar, mais bônus por metas atingidas nos quatro torneios que o clube argentino irá disputar.

Desta forma, ele só receberia menos no país vizinho do que Marcelo Gallardo, treinador do River Plate. Segundo o presidente do clube, em contato mais cedo, Alexander Medina deve informar sua decisão nesta quarta-feira.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais