Presidente do Talleres diz que desistiu de renovar com Alexander Medina

Foto: Divulgação

O presidente do Talleres desistiu de esperar a resposta de Alexander “Cacique” Medina e procurará um novo técnico. Andrés Fassi tinha esperança que o uruguaio renovasse com a equipe de Córdoba.

Querido pelos torcedores do Talleres, Alexander Medina teve os esforços financeiros de Andrés Fassi para renovar. O treinador uruguaio não respondeu no prazo solicitado pelo presidente, que começará a buscar um substituto.

Andrés Fassi passou os últimos dias confiante em uma renovação com Alexander Medina. O presidente do clube chegou a aumentar a proposta ao uruguaio, que o deixaria como o segundo melhor técnico da Argentina na questão financeira, atrás apenas de Marcelo Gallardo, do River Plate.

A informação da desistência de renovação do técnico uruguaio e de que já busca um substituto foi passada por Andrés Fassi à Revista no começo da noite desta quarta-feira, dia 22.

O Inter observa a situação do treinador uruguaio, assim como o San Lorenzo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais