Presidente do Talleres confirma procura do Inter, mas diz que Medina acertou renovação: “Segunda ou terça anunciamos”

Foto: Reprodução

O técnico Alexander Medina é um dos nomes especulados no Inter. Porém, segundo o presidente do Talleres, Andrés Fassi, o treinador deve seguir trabalhando na Argentina em 2022.

Em contato com a reportagem da Revista no começo da noite desta sexta-feira, o mandatário afirmou que o treinador tem renovação de contrato encaminhada e que vai permanecer no Talleres.

“Sei que o Inter buscou, mas vai permanecer no Talleres. Renovamos por um ano mais. Segunda ou terça anunciamos”, revelou o presidente do time argentino.

A imprensa do país vizinho havia informado na tarde desta sexta-feira que o Colorado havia tido uma reunião virtual com o técnico uruguaio. Na quinta, ele esteve reunido com o presidente do clube argentino.

Além dele, outros nomes especulados no Colorado neste momento são os de Eduardo Domínguez, do Colón, e de Roger Machado. Hoje a tendência é que o Colorado contrate um técnico estrangeiro para comandar a equipe em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais