Presidente do Talleres aumenta proposta e diz que definição sobre o futuro de Medina fica para esta quarta-feira

Foto: Reprodução

Com o Inter acompanhando a sua situação de perto, o técnico Alexander Medina ainda não definiu o seu futuro. A tendência era que o treinador desse uma resposta ao presidente do Talleres nesta terça-feira, mas o mandatário informou que fez nova oferta para manter o técnico.

“Queremos que ele fique. Hoje aumentamos novamente o salário dele, vamos ver, queremos que ele fique no Talleres! Não tem técnico como Alexander !! Espero que continue, temos Copa Libertadores”, disse Andrés Fassi à Revista Colorada nesta terça-feira.

O mandatário logo depois confirmou ao portal Globo Esporte que o treinador deve dar uma resposta definitiva somente nesta quarta-feira.

Alexander Medina é um dos nomes analisados pelo Inter para o lugar de Diego Aguirre. O Colorado, contudo, fez uma proposta oficial ao técnico Paulo Sousa, português que hoje comanda a seleção polonesa, e aguarda uma resposta.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais