Presidente do Inter fala sobre possibilidade de contratação de Nikão

Foto: Divulgação / Athletico

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha no começo da tarde desta quinta-feira e falou sobre a possibilidade do Inter contratar o meia-atacante Nikão, que na última temporada defendeu o Athletico.

“Estamos com possibilidades de trazermos reforços que supram essas necessidades (de jogadores que atuem pelos lados). Não é nenhuma surpresa que precisamos melhorar a execução pelas extremas. (O Nikão) É um jogador assim que, além do histórico, se encaixaria bem. É um jogador em final de contrato, que despertou o interesse também de outros clubes brasileiros”, disse Barcellos.

A imprensa paranaense já dá como certa a contratação do jogador pelo Inter. Também nesta quinta-feira a reportagem da Revista conversou com o pai do jogador, César Silva, que confirmou o interesse do Colorado. Segundo ele, a decisão quanto ao futuro do jogador deverá ser tomada no começo do próximo ano.

Além de Nikão, a direção do Inter fechou a contratação do atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. O estafe do jogador disse à Revista que aguarda um documento do time inglês para que ele seja anunciado pelo clube gaúcho.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais