Presidente do Inter fala sobre o futuro de Diego Aguirre

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional perdeu para o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira e não conseguiu uma vaga na próxima Libertadores. Com isso, a tendência é que o técnico Diego Aguirre não seja mantido no cargo para 2022.

Em entrevista coletiva depois da partida, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o futuro do treinador, que também vem sendo especulado na seleção uruguaia.

“Essa é uma questão que nós vamos conversar no próximo período. O Aguirre no último período sofreu a partir das especulações da imprensa, sobre essa condição de poder estar na seleção uruguaia. A gente precisa definir isso de uma vez por todas para que a gente possa trabalhar com o planejamento de 2022 de forma clara, com a comissão técnica que trabalhará em 2022. E isso nós agora, a partir do final do campeonato, teremos essa conversa, esse avanço. E sem dúvida nenhuma isso, na medida em que se tiver definido, será comunicado à torcida colorada”, afirmou Alessandro Barcellos.

O Colorado finalizou o Campeonato Brasileiro na décima segunda colocação, com 48 pontos conquistados. Com isso, irá disputar a Copa Sul-Americana no ano que vem.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais