Presidente do Inter fala sobre a possibilidade de buscar um técnico que esteja empregado

Foto: Reprodução

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao podcast Dus 2, no YouTube, comandado pelos jornalistas Geison Lisboa e Cristiano Silva, e revelou se o Inter pode buscar um técnico que esteja empregado.

Isso porque Diego Aguirre tem poucas chances de seguir no Colorado em 2022. O treinador uruguaio pode ser chamado para a sua seleção, mas mesmo que isso não aconteça a tendência é pela sua saída, uma vez que o clube acabou não alcançando seu objetivo que era de classificar para a Libertadores.

“Depende. Eu acho que hoje o mercado tem limitações. Não só de treinadores, mas de jogadores também, de valores. Ele tem limitações de disponibilidade, do projeto que tu vai apresentar para as pessoas virem fazer parte, seja jogador, seja treinador. Então entra nessa análise”, afirmou Alessandro Barcellos.

Na entrevista, o presidente do Inter também garantiu que até a quarta-feira da próxima semana quer ter definida a questão da sua comissão técnica atual. Segundo o jornal “El País”, do Uruguai, Diego Aguirre tem reunião com os dirigentes da AUF na segunda-feira.

Abaixo o bate-papo completo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais