Presidente do Fortaleza se manifesta sobre possibilidade de perder Vojvoda

Foto: Kid Júnior / SVM

O Internacional tem interesse na contratação do técnico Juan Pablo Vojvoda para a próxima temporada. Isso porque Diego Aguirre não deve seguir no comando da equipe por conta dos recentes maus resultados no Brasileirão que fazem com que o Colorado fique mais longe da próxima Libertadores.

Convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre o futuro do técnico argentino. O comandante mostrou confiança na continuidade de trabalho de Vojvoda.

“Aprendi no futebol e na vida que as pessoas só vão atrás do que é bom. Se o Vojvoda é ventilado em outros clubes é porque está fazendo um bom trabalho. Já convivemos com isso na época do Rogério Ceni. Toda hora que caía um treinador era ‘o Rogério vai’. E ele inclusive foi duas vezes. Agora vivemos isso com o Vojvoda. Isso mostra que o Fortaleza escolhe bem os seus treinadores”, afirmou o presidente do Fortaleza.

“Eu tenho contato com ele. O Vojvoda sabe claramente do nosso desejo de continuidade e ele também demonstra desejo dar sequência e acredito que isso vá se consolidar. Gosto dele. É um profissional e um ser humano diferenciado. O que tiver que ser vai ser. Se ele ficar é muito bem-vindo. Se quiser sair por alguma escolha pessoal, a gente segue nosso trabalho”, completou o mandatário.

Além do Inter, outro clube do futebol brasileiro que pode tentar a contratação do treinador é o Flamengo. O time carioca trabalha com outros nomes, mas mantém o técnico argentino no radar em caso de insucesso nas negociações.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais