Presidente do Fluminense confirma interesse em Patrick

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Fluminense tem interesse em Patrick, do Inter. Quem disse foi Abel Braga, técnico do time carioca, à Rádio Grenal na última semana. A equipe das Laranjeiras, contudo, não fez nenhum movimento pelo camisa 88 do Clube do Povo.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, falou em transmissão na FLU TV sobre a possibilidade e o interesse em Patrick.

“Nada caminhando nesse sentido. Saiu matéria dizendo que oferecemos jogadores em troca, mas é mentira. Abel colocou ele entre algumas opções de jogadores com os quais ele trabalhou no Inter. O único que pediu mesmo foi o Rodinei, que o Flamengo só quer vender e nós não temos condições de efetuar a compra”, afirmou o mandatário.

Abel Braga tornou público o interesse do Fluminense em Patrick, Moisés e Rodinei. Com contrato com o Inter até 2023, Patrick desperta interesses, também, do São Paulo, mas o Clube do Povo não pretende liberar o jogador a qualquer custo. A direção colorada vê o volante como um atleta valioso.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais