Portal diz que Inter enviou representante à Argentina para tentar fechar com treinador

Foto: Talleres / Instagram / Reprodução

O técnico Alexander Medina não deve ter o seu contrato renovado com o Talleres, da Argentina. A informação foi passada à reportagem da Revista nesta quarta-feira, dia 22, pelo presidente do clube, Andrés Fassi.

Segundo ele, o time argentino já está no mercado buscando um novo treinador, porque o uruguaio não respondeu a última proposta feita de renovação.

Nessa linha, o jornalista Cristiano Silva (Rádio Guaíba e site Goal) informou, também nesta quarta-feira, que o Colorado enviou o gerente de mercado Deive Bandeira para acelerar as tratativas.

Ainda segundo a informação do jornalista, o funcionário do Inter terá a missão de fechar a contratação de Alexander Medina, mas, em caso de não acerto, também conversas com Eduardo Domínguez. A tendência é que o treinador informe onde vai trabalhar em 2022 nos próximos dias. Além do Inter, o San Lorenzo também tem interesse na sua contratação.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais