Perto de deixar o Inter, Marcelo Lomba recebe sondagens

Foto: Divulgação / Inter

Perto de deixar o Inter, Marcelo Lomba vem recebendo sondagens de outros clubes do futebol brasileiro visando a temporada de 2022. O goleiro não deve ter o seu contrato renovado com o Colorado.

Desta forma, ficará livre no mercado para acertar com outra equipe, uma vez que o Inter pensa em reaproveitar o goleiro Keiller, que nesta temporada foi emprestado à Chapecoense. O jogador retorna ao Colorado no final do ano.

No Rio de Janeiro, a imprensa especula que o Vasco da Gama teria feito uma sondagem a Marcelo Lomba e teria interesse na sua contratação para o próximo ano. Segundo apurado pela Revista, o goleiro ainda teria outros interessados na sua contratação.

Marcelo Lomba está no Inter desde 2016, quando foi buscado pelo Colorado junto ao Bahia. O goleiro foi titular do gol Colorado nos últimos anos, mas nesta temporada acabou perdendo a vaga para Daniel.

A tendência, no entanto, é que Lomba seja o goleiro do Inter nos últimos dois compromissos do ano, diante do Atlético-GO e do Red Bull Bragantino. Isso porque Daniel ainda não está 100% após a lesão.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais