Paulo Bracks revela posições procuradas pelo Inter na janela de transferências

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O Inter quer se reforçar para 2022. Após uma temporada muito abaixo do esperado no Beira-Rio, o Clube do Povo quer que ano que vem seja de melhores resultados e isso passa pela montagem de elenco. Algumas posições estão carentes e Paulo Bracks revelou isso em entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira.

O diretor executivo do Inter afirmou que já trabalham com alguns nomes e alguns deles estão próximos de serem anunciados. Alguns deles serão de convicção da diretoria e outros de recomendações do futuro treinador, ainda não oficializado.

Bracks revelou a busca por um lateral-direito. Renzo Saravia e Heitor disputavam a posição em 2021, mas o argentino não permaneceu no Inter e retornou ao Porto. Apenas com o camisa 2 no elenco profissional para a vaga, o Clube do Povo tenta mais um nome no mercado.

Além de lateral-direito, segundo ele, o Inter quer mais um atacante. Yuri Alberto, que é alvo de clubes europeus, e Matheus Cadorini, recém adquirido pelo Colorado, são as duas únicas peças de grande área do elenco profissional. Vinicius Mello foi vendido ao Charlotte FC e Paolo Guerrero rescindiu. Alguns nomes já começam a surgir para o Clube do Povo, como Luiz Adriano, que não fica no Palmeiras e Fernando Zampedri, artilheiro da Universidad Católica.

A novela de negociações do Inter está apenas começando. Há uma semana encerrou o ano desportivo do clube, que retorna em janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com orçamento limitado, o Colorado que trabalhar à base da análise e da criatividade para montar um time competitivo em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais