Patrick é julgado no STJD por provocação no Gre-Nal; confira a pena

O que diz a súmula sobre a expulsão de Patrick no Gre-Nal

O Internacional teve julgamento nesta sexta-feira. Patrick foi denunciado junto com o gremista Bruno Cortez pela expulsão no último Gre-Nal, após a vitória colorada. O meio-campista do Inter ergueu caixões de papelão em alusão a um iminente rebaixamento do rival.

Patrick foi denunciado no art. 257 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O jogador podia pegar suspensão de dois a 10 jogos, de acordo com o que prevê o artigo citado, após as provocações ao Grêmio no último clássico.

A punição ao meio-campista do Internacional foi enquadrada no artigo 258, por ato antiético e antidesportivo. Patrick foi punido por uma partida de suspensão. O jogador já cumpriu contra o Juventude e não será desfalque ao time de Diego Aguirre.

O atleta, portanto, poderá pelo Inter neste ano, contra o Atlético-GO e Red Bull Bragantino. As partidas acontecem nas próximas segunda e na quinta-feira pela 37ª e 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais