Patrick é denunciado por confusão no Gre-Nal e pode pegar até dez jogos de suspensão

Foto: Fernando Jacondino

O meio-campista Patrick foi denunciado pelo STJD e pode pegar até dez jogos de suspensão por conta dos fatos ocorridos após o clássico contra o Grêmio, quando o Colorado superou o rival por 1 a 0 no Beira-Rio.

Tanto o jogador do Inter como o lateral-esquerdo Bruno Cortez foram denunciados no artigo 257 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre “rixa, conflito ou tumulto” na partida. A pena pode variar de dois a dez jogos de suspensão nestes casos.

Em alusão ao possível rebaixamento do Grêmio, o meio-campista Patrick entrou no gramado depois do final do clássico com caixões com as cores do rival, fazendo alusão ao possível rebaixamento do tricolor à série B. Bruno Cortez foi tirar satisfação e os dois atletas acabaram sendo expulsos.

Em caso de condenação, o jogador Colorado ficaria de fora das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Colorado volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Atlético-GO na trigésima sétima rodada da competição nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais