Os jogadores do Inter com contrato se encerrando no final do ano

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional está em processo de reformulação e não deve renovar vínculos com alguns atletas. Alguns contratos chegarão ao fim neste mês e o clube não fará esforços para manter parte desses jogadores e eles ficarão livres no mercado.

A situação começa no gol. Marcelo Lomba e Danilo Fernandes não terão os vínculos renovados. O primeiro deve fazer os dois últimos jogos com a camisa do Inter e o segundo já está no Bahia, por empréstimo, e não voltará.

Na defesa, Lucas Ribeiro tem seu contrato de empréstimo chegando ao fim também. O zagueiro retornará ao Hoffenheim, da Alemanha. Quem também volta para a Europa é o lateral-direito Renzo Saravia, cujo vínculo se expira no virar do ano. O Porto não permitirá mais um empréstimo e o Inter não investirá o dinheiro para a compra do argentino.

No meio-campo, Juliano Fabro vive a mesma situação de Danilo Fernandes. O meia da base do Internacional está emprestado ao Avaí e o vínculo com o Leão da Ressacada termina junto com o contrato dele com o Clube do Povo.

No ataque, o vínculo de Leandro Fernández também se encerra com o Inter. O argentino está desde o início da temporada no Nacional, do Uruguai.

Rodrigo Lindoso tem o contrato próximo do fim, mas o clube e o atleta negociam a renovação. Moisés vive a mesma situação de Lucas Ribeiro e Renzo Saravia, mas a tendência é que o clube efetue uma compra definitiva do jogador junto ao Bahia.

Outros atletas sairão, como Gabriel Boschilia, que deve ser negociado, mesmo ainda tendo mais tempo de contrato.

Veja a lista de saídas por fim de contrato:

  • Danilo Fernandes (livre no mercado)
  • Marcelo Lomba (livre no mercado)
  • Lucas Ribeiro (retorna ao Hoffenheim-ALE)
  • Renzo Saravia (retorna ao Porto-POR)
  • Juliano Fabro (livre no mercado)
  • Leandro Fernández (livre no mercado)

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais