Os emprestados pelo Inter que retornam ao final do ano

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional tem uma série de jogadores emprestados espalhados pelo Brasil e pela Europa. Alguns deles jamais vestirão a camisa do Clube do Povo novamente, outros seguirão por mais um período em seus times de empréstimo e outros retornarão ao final do ano.

Na lista dos que não voltam mais estão: Danilo Fernandes, que cumpre contrato com o Bahia até o fim do vínculo com o Inter; Martín Sarrafiore, que estendeu seu empréstimo com o Vasco da Gama até o término do contrato com o Colorado; e Juliano Fabro, que foi ao Avaí e vive a mesma situação do goleiro.

Os que retornam em dezembro e podem ser avaliados para o plantel de 2022 são:

  • Richard, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto;
  • Keiller, que foi emprestado à Chapecoense;
  • Guilherme Pato, que defende o Cuiabá;
  • Ramon, que joga no América-MG;
  • Pedro Henrique, que foi rebaixado nesta semana com o Sport;
  • e Lucas Mazetti, que defendeu o Vila Nova na Série B.

Além deles, Natanael, que teve um imprevisto e foi liberado mais cedo do Atlético-GO, mas ainda não foi reintegrado ao Colorado.

Alguns destes jogadores, como Keiller, podem figurar no grupo do Inter para a próxima temporada. Outros serão negociados e podem ser emprestados novamente. Além dos citados, o clube tem Marcos Guilherme no Santos, Gustavo Nonato no Fluminense, Léo Borges e João Peglow no Porto e Thiago Galhardo no Celta de Vigo, que ainda cumprirão contratos de empréstimo em 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais