O valor que o Inter pretende receber para liberar Yuri Alberto, na mira de Palmeiras e Zenit

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Nesta semana o Palmeiras enviou uma proposta ao Inter para tentar contratar o centroavante Yuri Alberto. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte.

Segundo ele, o time paulista ofereceu ao Colorado 10 milhões de euros e quatro jogadores na negociação: o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro Kuscevic, o volante Matheus Fernandes e o atacante Luiz Adriano.

O negócio, no entanto, não evoluiu até o momento. Isso porque o Inter pretende receber pelo menos 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) para liberar o atacante.

Antes do Palmeiras, o Zenit, da Rússia, também demonstrou interesse na contratação de Yuri Alberto. O Shakhtar Donetsk, o Manchester City e o Milan são outras equipes de olho no jogador do Inter.

Nesta temporada Yuri Alberto esteve em campo em 55 oportunidades, marcando 19 gols e contribuindo com quatro assistências. Contratado em 2020, o atacante tem vínculo com o Inter até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais