O salário oferecido pelo Fluminense a Felipe Melo

Fadi El Assaad/Getty Images

A direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o Palmeiras somente até o final do ano e ainda não encaminhou renovação.

No entanto, o Colorado não está sozinho na busca pelo jogador. A imprensa do Rio de Janeiro informa que o Fluminense também apresentou proposta para contar com os serviços de Felipe Melo a partir de 2022.

Além de um contrato válido por um ano, o clube carioca também se propôs a pagar um salário de R$ 500 mil mensais ao volante, mais bônus por metas atingidas. O Colorado, contudo, tem interesse em contar com Felipe Melo por dois anos.

A oferta do Inter para o volante é de cerca de R$ 450 mil mensais. Com 38 anos, o meio-campista deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. Em entrevista à ESPN Brasil, ele revelou que pretende se reunir com o seu representante e a sua família na próxima semana para encaminhar 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais