O que diz o empresário de Moisés sobre o interesse do Fluminense

Foto: Divulgação / Inter

Em entrevista à Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga revelou que quer contar com dois jogadores do Inter no Fluminense.

Segundo ele, o Flu já fez contato por Moisés e Patrick, visando tê-los no elenco a partir do próximo ano.

“Fiz um comentário que eu, até falei pro presidente do Fluminense, que eu queria jogadores que trabalharam comigo. Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés… mas o Moisés, o Patrick já tiveram conversas. Como está tendo com Rodinei com o Flamengo”, revelou o treinador.

“Nós temos interesse (em Moisés, Patrick e Rodinei). Tem que partir da gente. Situação complicada. Mário (Bittencourt, presidente do Fluminense) tá falando algo fantástico. Já trouxe Felipe Melo. Está pagando salários em dias”, concluiu Abel.

Logo após a entrevista, a reportagem da Revista procurou o empresário do lateral-esquerdo, que está emprestado ao Inter pelo Bahia. Segundo Guilherme Miranda, o jogador não pode tratar com ninguém antes do dia 31 de dezembro.

“Até dia 31 não podemos falar com nenhum time”, afirmou ele.

Isso porque o Inter tem preferência de compra. Para ficar com o ala, a direção colorada terá que desembolsar R$ 3 milhões ao Bahia, comprando mais 15% do passe de Moisés- o Inter já havia adquirido 15% em 2020.

Hoje, contudo, a tendência é pela permanência do jogador no clube gaúcho, segundo os seus representantes.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais