O pedido de Alexander Medina

Rodrigo Valle/GettyImages

A direção do Internacional segue no mercado em busca de um substituto para Diego Aguirre. O treinador uruguaio foi demitido pelo Colorado na última quarta-feira. Hoje o grande favorito a assumir a função deixada por Diego Aguirre é outro uruguaio. O Colorado tem interesse na contratação de Alexander Medina, atual treinador do Talleres.

Segundo informações do colega André Silva, da Rádio Gaúcha, o técnico teria feito um pedido às equipes interessadas em contar com o seu trabalho em 2022: que esteja com os compromissos financeiros com os jogadores em dia. Dessa forma, ele poderá cobrar desempenho dos atletas. Os vencimentos mensais dos jogadores é uma coisa que preocupa o treinador uruguaio, que também esteve cotado para assumir a sua seleção recentemente.

Terceiro lugar no Campeonato Argentino, Alexander Medina levou o Talleres à próxima Libertadores da América. Em entrevista à reportagem da Revista na sexta-feira, o presidente do time argentino afirmou que tem negociação de renovação encaminhada com Alexander Medina. No entanto, a imprensa argentina ainda não crava o acerto. A tendência é que o técnico defina o seu futuro até o começo da próxima semana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais