O motivo que fez o Inter desistir da contratação de Paulo Sousa

Foto: Seleção Polonesa / Twitter

O Internacional acertou a contratação de Alexander Medina no domingo. O treinador uruguaio estava no Talleres na última temporada, mas não renovou para 2022.

O Colorado, contudo, retomou as conversas com o uruguaio no final de semana, uma vez que também tinha no radar o português Paulo Sousa, que fechou com o Flamengo.

O estafe do treinador que comandava a Polônia confirmou à Revista que ele está próximo do time carioca e que o Inter, neste caso, poderia ser “descartado”.

O Colorado deixou a negociação pelo treinador português para não entrar em “leilão”, segundo informado à reportagem por um importante dirigente do clube gaúcho ainda no domingo.

O acerto de Alexander Medina, logo após, foi confirmado à Revista pelo seu representante, Marcelo Filomeno. O treinador uruguaio deve assinar com o Colorado por uma temporada, com opção de renovação por mais uma.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais