No radar do Inter, Alexander Medina definirá seu futuro até o domingo

Rodrigo Valle/GettyImages

A direção do Internacional segue em busca de um treinador no mercado visando substituir o Diego Aguirre, que foi demitido na última quarta-feira. O nome que desponta como favorito neste momento é o de Alexander Medina, do Talleres, da Argentina.

Na última quinta-feira, o treinador uruguaio esteve reunido com o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, por cerca de seis horas. O encontro entre as partes serviu para que o presidente do Talleres manifestasse interesse em continuar com o técnico em 2022.

“Queremos que fique. Sabemos que tem opções (propostas) de outros clubes, porém, ele está feliz aqui”, revelou o mandatário à imprensa local após o encontro.

O treinador, além do Inter, também desperta o interesse do San Lorenzo, da Argentina. O seu contrato com o Talleres se encerra no dia 31 de dezembro.

A direção do clube argentino apresentou uma proposta de renovação e deu garantias de que o Talleres terá mais poder de investimento no próximo ano, uma vez que irá disputar a Libertadores. Logo depois da reunião, o Andrés Fassi disse que o treinador deve definir o seu futuro até o domingo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais