No Inter desde 2013, João Félix celebra título brasileiro sub-20: “É um sonho de criança”

Crédito: Raul Baretta

O Internacional foi campeão brasileiro no último domingo. Os colorados finalizaram a semana comemorando o triunfo diante do São Paulo no estádio Morumbi, com o tricampeonato da categoria sub-20.

Após vencer a ida por 2 a 0 no Beira-Rio e empatar no Morumbi por 1 a 1, o Internacional pôde soltar o grito de campeão mais uma vez no Brasileirão sub-20. Entre os atletas vitoriosos, está João Félix, que chegou ao clube em 2013.

“Fiquei feliz, pois é um sonho de criança. Final de brasileiro, Morumbi, estádio lotado, Brasil todo assistindo, só desfrutei do momento, dei a vida pro time e mostrei o meu valor. Fico feliz pelo título e sei que todos tiveram uma contribuição no campeonato”, revelou o zagueiro.

“Colocamos na cabeça que só dependia de nós pra passar de fase e depois pra ser campeão. Quando todo mundo rema para o mesmo lado não tem erro. Confiamos no trabalho da comissão e estamos desfrutando do título do Brasileirão”, concluiu.

O Internacional irá focar agora no Campeonato Gaúcho da categoria, mas muitos dos atletas já pensam em oportunidades no torneio profissional de 2022. João Félix, por exemplo, chegou a atuar na competição principal nesta temporada, quando Fábio Matias comandou a equipe em março.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais