Nikão volta à pauta do Inter

Divulgação/Athletico

No final do mês de novembro, a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Internacional era um dos interessados na contratação do meio-campista Nikão, do Athletico-PR (link).

A procura do Inter se intensificou nos últimos dias, segundo informa o Globo Esporte nesta quinta-feira. A matéria do portal diz que o Colorado entrou em contato com o representante do jogador recentemente para tentar compor uma negociação.

O jogador foi o principal destaque da equipe paranaense nesta temporada e também tem proposta para renovar seu contrato. Nikão entrou para a história do Athletico-PR em 2021.

Foi dele o gol que do título da Copa Sul-Americana na final diante do Red Bull Bragantino. Além do Colorado, o Atlético-MG e o Palmeiras fizeram sondagens a Nikão.

A tendência é que ele tenha o seu futuro definido nos próximos dias. Na atual temporada ele tem 51 jogos disputados, com 11 gols marcados e 12 assistências.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais