“Nacionalmente não há uma situação bem esclarecida no contrato”, diz Paulo Bracks, sobre Edenilson

Foto: Divulgação / Inter

O meio-campista Edenilson segue na mira do Atlético-MG. O time de Minas Gerais quer contar com o jogador no seu elenco para a temporada de 2022.

Na entrevista coletiva depois do anúncio oficial do técnico Alexander Medina, o executivo de futebol Paulo Bracks falou sobre o futuro do jogador.

“É natural que haja procura, sondagem. Não houve nenhuma proposta pelo Edenilson. Ele tem uma situação mais pontual com relação ao exterior, que consta em contrato. Mas nacionalmente não há a situação bem esclarecida no contrato, como há para fora. Conversei com ele na noite de Natal, com o estafe do atleta, que tem mais de um jogador aqui. Estamos confortáveis”, disse.

“A gente conta com ele, a base do nosso time [começa por ele]. Evidente que o Medina [Alexander, novo técnico] perguntou por ele. Tudo que for decidido entre nós será de forma transparente. Não tem possibilidade de saída hoje”, seguiu ele.

O jogador tem contrato com o Inter até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais