Na mira do Inter, Wesley Moraes elogia o Palmeiras: “Melhor time da América”

Foto: Divulgação

O Inter está concorrendo com Palmeiras e São Paulo para ter Wesley Moraes. O atacante pertence ao Aston Villa e está emprestado ao Club Brugge. O brasileiro de 25 anos está na mira dos três clubes da primeira divisão, mas um deles parece ser o seu preferido.

Wesley Moraes concedeu entrevista ao Nosso Palestra. O atacante elogiou o Palmeiras e o colocou como melhor time da América.

“O Palmeiras hoje é o melhor time da América. Uma estrutura europeia de trabalho, disputa título e tem um elenco de muita qualidade. Todo jogador quer jogar em clubes organizados, vencedores e com estrutura”, afirmou o jogador, que também projetou, caso seja contratado, disputar o Mundial pelo time paulista.

“Seria muito bacana. E também uma responsabilidade muito grande. Disputar um Mundial de Clubes por uma equipe do tamanho do Palmeiras é desafiador. O Chelsea é uma equipe que valoriza muito a posse de bola. Tem um ataque letal. Eles jogam na vertical e levam poucos gols. Numa partida como essa a oportunidade que o adversário tem se fazer gols precisa fazer”, concluiu Moraes.

A procura de Inter, Palmeiras, e São Paulo foi confirmada à reportagem da Revista na terça-feira, dia 22. O estafe do atleta informou que os três clubes conversam com o Aston Villa por Wesley Moraes.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais