Na mira do Inter, Rafael Navarro é comparado a ex-Real Madrid

Foto: Divulgação/Botafogo

A Direção do Internacional já está no mercado buscando contratações visando a temporada de 2022. Nesta linha tem interesse no centroavante Rafael Navarro, do Botafogo.

O jogador tem contrato com a equipe carioca somente até o final do ano. Desta forma, já pode assinar um pré-acordo com outra equipe, uma vez que não deve permanecer no Botafogo no próximo ano.

O bom desempenho do centroavante na Série B do Brasileirão fez com que o jogador fosse reconhecido mundialmente. Rafael Navarro foi comparado a Gonzalo Higuaín, que atualmente defende o Inter Miami, da MLS.

A comparação foi feita pela “Football Talent Scout”, uma das páginas mais respeitadas sobre promessas do futebol mundial. Navarro ainda recebeu um potencial de 8,5 – de nota máxima 10.

“Jacek, além de colocar “velocidade, força, finalização e instinto” como as melhores qualidades de Navarro, fez um questionamento se o camisa 99 não é o melhor jovem atacante da Série B desde Arthur Cabral, atualmente no Basel-SUI – à época, que havia disputado a competição pelo Ceará”, explicou o site Lance, que repercutiu a comparação.

O jogador do Botafogo, assim, foi colocado como “jogador com estilo de jogo similar” ao do argentino Higuaín, que teve passagem marcante por clubes como Real Madrid, Napoli e Juventus – e que atualmente está jogando nos Estados Unidos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais