Na mira do Inter, Felipe Melo coloca data para definir o futuro

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato com o Palmeiras somente até o final do ano e já pode assinar um pré-acordo com outra equipe.

Na última terça-feira, o jogador concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e confirmou com o Colorado. O volante também quer aguardar pelo Palmeiras, que pode fazer uma proposta de renovação nos próximos dias.

No bate-papo, ele também revelou que até a próxima semana pretende definir o seu futuro. A ideia é conversar com o seu representante e a sua família para encaminhar a próxima temporada.

“Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”, disse.

Felipe Melo também confirmou que tem negociado com o Inter. O clube gaúcho teria interesse na contratação do meio-campista com um vínculo de dois anos.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém. Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, completou o volante.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais