Marcelo Lomba recebe sondagens do Charlotte FC e do Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O goleiro Marcelo Lomba não terá o seu contrato renovado com o Inter. Desta forma ele deixará o clube ao final do ano, ficando livre no mercado. Segundo informações do Globo Esporte nesta segunda-feira, o jogador desperta o interesse de um clube dos Estados Unidos.

Trata-se do Charlotte FC, que é comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Além do time do técnico espanhol, o GE informa que o Palmeiras também buscou saber da situação de Marcelo Lomba, uma vez que Weverton estará à disposição da Seleção Brasileira constantemente em 2022.

O portal ainda diz que outros dois clubes do futebol brasileiro também demonstraram interesse em contar com os serviços do goleiro, mas os nomes são mantidos em sigilo. Segundo apurado pela Revista, o Vasco da Gama foi outro que sondou a sua situação.

Contratado no começo da temporada para o lugar de Abel Braga, Ramírez apostou em Marcelo Lomba no gol. O veterano foi titular durante a sua passagem pelo Inter, que durou 101 dias. A tendência é que o goleiro tenha o seu futuro definido até o final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais