Marcelo Lomba encaminha acerto com novo time, diz jornalista

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Os anos de vínculo entre o Inter e Marcelo Lomba chegaram ao fim. O goleiro tem o contrato com os dias contados e não será atleta colorado em 2022.

O jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte, informou a ida de Marcelo Lomba ao Palmeiras. O experiente goleiro acertou os detalhes para jogar no Alviverde em 2022. Segundo o comunicador, o ex-camisa 12 do Clube do Povo encaminhou o novo destino nas últimas horas.

Marcelo Lomba é apenas um dos nomes que não continuarão no Inter em 2022. Além dele, o clube também não renovará os vínculos com Lucas Ribeiro e Renzo Saravia, que retornarão ao Hoffenheim e ao Porto, respectivamente. Jogadores com contrato mais longos com o Clube do Povo também podem deixar a equipe, como Gabriel Boschilia, que tende a sair.

Marcelo Lomba chegou ao Internacional em 2016, em uma troca que levou o goleiro Muriel Becker ao Bahia. O goleiro de 34 anos completou mais de 200 jogos com a camisa do Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais