Jornalistas do centro do país opinam se para Felipe Melo seria melhor continuar no Palmeiras ou vir ao Inter

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images Brasil

A direção do Inter tem interesse na contratação do volante Felipe Melo para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o Palmeiras somente até o final do ano e já pode assinar um pré-acordo com outra equipe.

Ao site Uol Esporte, jornalistas do centro do país opinaram sobre qual deve ser o destino do meio-campista de 38 anos, levando em conta o interesse do Palmeiras em renovar o seu contrato e do Inter Inter em tê-lo a partir de 2022.

Confira abaixo:

Milton Neves: “O Palmeiras não será bobo a ponto de deixá-lo escapar. Felipe Melo é o xerife que todo time precisa. Entra sempre muito bem nos momentos de mais tensão e dá conta do recado. Aliás, falta à seleção um jogador com seu estilo”, avalia.

Perrone: “Felipe Melo pode ajudar de maneira importante as duas equipes compondo elenco. Não o vejo mais como protagonista. Acredito que, para o jogador, seria melhor permanecer no Palmeiras. Ele já está ambientado ao clube e tem crédito com a torcida. No Internacional, começaria do zero.”, opina Perrone.

Rodolfo Rodrigues: “Palmeiras. Não acho que ainda tem condição de ser titular do Inter. No Palmeiras pode ajudar com sua experiência e sendo um bom reserva para a temporada”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais