Jornalista diz que Edenilson está insatisfeito com a postura da direção do Inter; jogador tem negociação com o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Inter

O jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação importante a respeito da situação do volante Edenilson nesta terça-feira. Segundo ele, o jogador está bastante insatisfeito com a sua situação.

Isso porque na última renovação de contrato havia ficado acordado entre as partes que o jogador seria liberado mediante ao pagamento da multa rescisória, no valor de 3 milhões de dólares, para dentro e para fora do Brasil, mas o Colorado não aceita o valor para times brasileiros.

Hoje o interessado na contratação do meio-campista é o Atlético-MG, como já informado pela reportagem da Revista dias atrás. Ainda segundo o jornalista, o Colorado teria uma dívida com o meio-campista referente a direito de imagem.

Na sua entrevista coletiva depois da apresentação do técnico Alexander Medina, o executivo Paulo Bracks informou que o contrato de Edenilson não é bem claro quanto a possibilidade de saída para clubes brasileiros.

Confira a informação completa do jornalista abaixo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais