Jornal português traz informação importante sobre o futuro de Renzo Saravia

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O lateral-direito Renzo Saravia não vai seguir no Inter para 2022 porque o Porto não aceita emprestá-lo novamente ao Colorado.

O passe fixado do argentino é de cerca de 5 milhões de euros e isso faz com que o clube gaúcho também não tenha como adquiri-lo.

Porém, mesmo que não permaneça no Inter, o lateral tampouco deve ser utilizado no time português, segundo o jornal “A Bola”.

“O argentino Saravia não vai continuar no Internacional de Porto Alegre e seu regresso ao plantel do FC Porto está descartado, até porque o que não faltam são laterais-direitos. Mesmo tendo em conta que em janeiro Nanu estará no Campeonato Africano das Nações, sobram ainda João Mário e Manafá”, escreveu o jornal de Portugal.

Saravia foi emprestado ao Inter em 2020 e teve seu contrato renovado até o final de 2021 por conta da lesão séria que teve no joelho direito na temporada passada. O seu contrato por lá é válido até junho de 2023.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais