Inter tem reunião agendada e deve exercer compra de Juan Cuesta

Ricardo Duarte / SC Internacional

O Internacional deve exercer a compra de Juan Manuel Cuesta junto ao Independiente Medellín. O Clube do Povo aprovou o colombiano nos primeiros meses de empréstimo e deve desembolsar o valor para ficar de maneira definitiva com o meia-atacante.

O jornalista Lucas Dias, da Rádio Grenal, informou nesta quinta-feira que o empresário de Juan Manuel Cuesta viajará para o Brasil na próxima semana para se reunir com a direção do Internacional. Os dirigentes do Clube do Povo devem exercer a opção de compra do colombiano logo na primeira janela.

O contrato de Juan Manuel Cuesta com o Internacional é por empréstimo de um ano, com duas opções de compra. A primeira delas é em 31 de dezembro e a segunda é ao final do vínculo, na metade de 2022. O colorado deve oficializar a contratação em definitivo do meia-atacante na primeira janela. Para isso, precisará desembolsar o valor de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,7 milhões.

Juan Manuel Cuesta tem sido destaque do time sub-20 e foi campeão brasileiro da categoria logo no primeiro semestre com o clube. O colombiano também figura no time profissional e recebeu alguns minutos em campo nesta temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais