Inter sonda Flamengo para o retorno de Rodinei

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter sondou o Flamengo para tentar um retorno de Rodinei. O clube gaúcho perguntou ao Rubro-Negro sobre a possibilidade de um novo empréstimo do lateral-direito ao Colorado, onde jogou em 2020 e metade de 2021.

A reportagem da Revista Colorada conseguiu confirmar nesta quarta-feira (8) a tentativa do Inter em contar com o atleta novamente. O clube gaúcho sondou o Flamengo por um novo empréstimo do lateral-direito, mas recebeu resposta negativa. Os cariocas topariam a negociação, mas somente em definitivo.

Além do Inter, o São Paulo e o Charlotte FC (clube do ex-técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez) também querem o lateral-direito. Rodinei deve seguir um novo rumo para a próxima temporada, caso receba uma proposta considerada aceitável pela direção flamenguista.

O Colorado busca mais opções para a lateral-direita. O argentino Renzo Saravia não renovará o vínculo de empréstimo e retornará ao Porto no final do ano. A saída do camisa 26 deixa o clube gaúcho com Heitor e Gabriel Mercado como opções.

Rodinei atuou pelo Inter em 52 oportunidades. O lateral-direito fez três gols e deu oito assistências com a camisa do Clube do Povo. Pelo Flamengo, o jogador tem vínculo até o final de 2022.

A direção do Inter não comenta o planejamento para 2022 abertamente. O foco do clube nos microfones é a disputa da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Colorado visita o Red Bull Bragantino, na última partida do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais