Inter segue sonhando com Marinho, mas jogador quer ser negociado com o futebol árabe

Foto: Ivan Storti/Santos

O Internacional segue sonhando com a contratação do atacante Marinho, do Santos. O jogador é desejo da direção colorada para 2022.

No entanto, hoje Marinho dá prioridade por jogar fora do país, como informado pela Revista dias atrás após contato com o seu estafe.

“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho. Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele. Vamos aguardar porque a janela não abriu ainda”, confirmou o presidente do Santos, Andrés Rueda, em entrevista ao canal do Ademir Quintino.

Marinho teve passagem no Inter de 2009 até 2013. Porém, aqui nunca se firmou e foi emprestado várias vezes até deixar o clube gaúcho.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais